Política de Cancelamento

Após o início do PLANO ou CURSO, você terá 7 (sete) dias para manifestar seu arrependimento a contratação da plataforma, podendo neste período solicitar o cancelamento com reembolso de 100% do valor pago mediante pedido dentro do prazo para o e-mail [email protected]. Após este período de acesso à plataforma, não será concedido qualquer tipo de reembolso sobre quaisquer taxas e cobranças, aplicando-se as condições dos planos contratados.

Decorrido o período de arrependimento em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a forma de cancelamento seguirá o disposto abaixo:

Para o PLANO MENSAL, depois da formalização do cancelamento, não serão realizadas cobranças nos meses subsequentes. Portanto, se você solicitar o cancelamento depois do pagamento da mensalidade, o serviço permanecerá disponível durante o mês quitado, encerrando-se automaticamente ao término do período.

Para o PLANO SEMESTRAL OU ANUAL, depois da formalização do cancelamento, o valor total do PLANO será dividido em parcelas iguais mensais de acordo o período contratado e implicará em multa a ser paga por você no montante correspondente a 50% (cinquenta por cento) incidente sobre os meses não utilizados, desconsiderando qualquer desconto obtido perante à Facul.EAD.

Exemplos:

    a) Você contratou o PLANO SEMESTRAL e pagou 6x de R$50,00. Caso cancele no 3º mês de uso, caberá a você pagar o valor correspondente a 50% das parcelas que seriam devidas até o final do período do plano, neste caso 50% do valor dos outros três meses que não foram utilizados.

    b) Você contratou o PLANO ANUAL e pagou 12x de R$50,00. Caso cancele no 4º mês de uso, caberá a você pagar o valor correspondente a 50% das parcelas que seriam devidas até o final do período do plano, neste caso 50% do valor dos outros 8 meses que não foram utilizados.

Para CURSOS, o usuário terá 7 (sete) dias para manifestar seu arrependimento a contratação do CURSO, podendo neste período solicitar o cancelamento com reembolso de 100% do valor pago mediante pedido dentro do prazo para o e-mail [email protected]. Após este período de acesso à plataforma, não será concedido qualquer tipo de reembolso sobre quaisquer taxas e cobranças.

Em caso de dúvidas entrar em contato por meio de nossos canais de atendimento disponíveis na plataforma.